Vem aí um dos maiores eventos de inovação tecnológica na área de segurança e inteligência, do Brasil.

Vem aí um dos maiores eventos
de inovação tecnológica na área
de segurança e inteligência, do Brasil.

A 4° edição do Simpósio Internacional de Segurança acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto em formato presencial e 31/08 a 02/09 em formato virtual, sob a luz do tema “As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”, o evento será focado em apresentar o que há de melhor no mercado hoje para o combate inteligente ao crime.

REALIZAÇÃO:

SOBRE

O Simpósio Internacional de Segurança é uma iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, que está na sua 4ª edição. Ao longo dos quatro anos vem apresentando à sociedade e aos governos, alternativas para a modernização do combate à criminalidade por meio da inovação tecnológica.

A busca por um Estado cada vez mais moderno e que possa atuar de maneira efetiva no combate à criminalidade, torna o Simpósio um evento único, que debate barreiras e encontra soluções.

O evento reúne uma gama de especialistas em segurança pública, empresários do setor, representantes de instituições policiais e organizações da sociedade civil, com o objetivo de debater e difundir informações que promovam o aperfeiçoamento do combate ao crime. O Simpósio é um espaço totalmente focado em apresentar e demonstrar as mais modernas soluções tecnológicas de segurança existentes.

MISSÃO E VISÃO

O Simpósio Internacional de Segurança se propõe a missão de discutir e encontrar múltiplas saídas inovadoras e tecnológicas para o combate ao crime, como contraponto ao avanço de organizações criminosas cada vez mais inteligentes e dinâmicas.

Sua visão é assegurar às cidades brasileiras, por meio da adoção de mecanismos tecnológicos e inovadores, dar passos importantes e se equiparar às cidades modelos de segurança pública.

PÚBLICO-ALVO

2020 foi um ano extremamente desafiador para todos nós brasileiros e a realização do Simpósio Internacional de Segurança também nos trouxe grandes desafios. Pela primeira vez o evento foi realizado 100% on-line, atingindo a marca de 3 mil participantes, permitindo a difusão do conhecimento a atores e especialistas da segurança pública de todas as unidades da federação e de vários países do mundo.

Este ano, a estimativa é que esta marca seja superada, pois o evento, havendo condições em razão da pandemia, será realizado de forma virtual e presencial de maneira simultânea. Viabiliza-se assim, a aqueles que por algum motivo não possam participar presencialmente, a oportunidade de acompanhar o evento em outro local e até mesmo posteriormente ao evento.

Comparecem anualmente ao simpósio representantes dos mais diversos órgãos ligados à segurança, como: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, Secretarias de Segurança dos Estados e do Distrito Federal, Ministério Público, Ministério da Defesa, Forças Armadas, Embaixadas, Agência Brasileira de Inteligência, dentre outros.

Participam também empresas relacionadas a seguimentos diversos, como: bancos, universidades, hospitais, estádios, hotéis, shoppings e muito mais.

Por fim, não podemos deixar de levar em consideração a participação efetiva de entidades representativas do setor, inúmeros formadores de opinião e a cobertura da imprensa.

Marque na sua agenda. Dias 30 e 31 de agosto de 2021 em formato presencial e o formato on-line estende-se até o dia 02 de setembro de 2021

LOCAL DO EVENTO



O direcionamento para o evento on-line acontecerá dentro do próprio site do Simpósio (https://simposioseguranca.com.br/).

O evento presencial será realizado no mesmo local dos anos anteriores: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), um dos maiores e mais modernos espaços de eventos do Brasil, com um padrão internacional de conforto e versatilidade.

O CICB foi escolhido para proporcionar uma experiência de ponta para todos os participantes. Está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília e é localizado em uma das áreas mais nobres da capital do país. Além disso possui um dos protocolos mais rigorosos no que tange à segurança sanitária.

II Desafio SINTSP - InTeSeg


Inovação, Tecnologia e Segurança

Desafio para Apresentação de Tecnologias de auxílio ao Combate ao Crime ou redução da criminalidade

Apresente suas propostas!
Consulte o Edital 2021
(clique aqui para baixar)

PATROCINADORES

O Simpósio Internacional de Segurança vem crescendo constantemente. Todos os anos o nosso público aumenta significativamente. São 2 dias em que autoridades de decisão no setor e especialistas da segurança estarão juntos e discutindo saídas inovadoras e tecnológicas para o combate à criminalidade.

Este ano o evento conta com a modalidade virtual e presencial, o que nos permite atingir um público ainda maior, com atores e especialistas de todos os estados do Brasil e do mundo. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estejam com os olhos voltados para este evento durante os dias 30 e 31 de agosto.

Patrocinar um evento como o Simpósio Internacional de Segurança é colocar sua empresa como parte da inovação em segurança. Os interessados em se tornar nossos parceiros recebem propostas personalizadas de acordo com suas necessidades e demandas.

São mais de 5000 mil pessoas recebendo constantemente nosso conteúdo, média de 2500 participantes por ano e mais de 50 marcas participantes.

SEJA UM PATROCINADOR
Entre em contato

REALIZAÇÃO

Apresentador Oficial

Apoio Institucional

Polícia Federal Governo Federal
Polícia Federal Governo Federal

Marque na sua agenda. Dias 30 e 31 de agosto de 2021 em formato presencial e o formato on-line estende-se até o dia 02 de setembro de 2021

Notícias em Destaque