A quarta edição do Simpósio Internacional de Segurança possui inscrição gratuita, mas é restrito para convidados, sendo o público alvo servidores públicos de todas as esferas e de todo o Brasil, das áreas de segurança, inteligência e tecnologia, além de representantes de empresas privadas desta área de atuação, entidades representativas do setor, formadores de opinião e imprensa.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER COM O CÓDIGO

Caso não tenha o código para inscrição preencha o formulário abaixo, o qual será analisado e, caso homologado, será enviado um e-mail de confirmação da sua inscrição.

PRÉ-INSCRIÇÃO

Vem aí um dos maiores eventos de inovação tecnológica na área de segurança e inteligência, do Brasil.

Vem aí um dos maiores eventos
de inovação tecnológica na área
de segurança e inteligência, do Brasil.

A 4° edição do Simpósio Internacional de Segurança acontecerá entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro, sob a luz do tema “As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”, o evento será focado em apresentar o que há de melhor no mercado hoje para o combate inteligente ao crime.

REALIZAÇÃO:

SOBRE

O Simpósio Internacional de Segurança é uma iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, que está na sua 4ª edição. Ao longo dos quatro anos vem apresentando à sociedade e aos governos, alternativas para a modernização do combate à criminalidade por meio da inovação tecnológica.

A busca por um Estado cada vez mais moderno e que possa atuar de maneira efetiva no combate à criminalidade, torna o Simpósio um evento único, que debate barreiras e encontra soluções.

O evento reúne uma gama de especialistas em segurança pública, empresários do setor, representantes de instituições policiais e organizações da sociedade civil, com o objetivo de debater e difundir informações que promovam o aperfeiçoamento do combate ao crime. O Simpósio é um espaço totalmente focado em apresentar e demonstrar as mais modernas soluções tecnológicas de segurança existentes.

MISSÃO E VISÃO

O Simpósio Internacional de Segurança se propõe a missão de discutir e encontrar múltiplas saídas inovadoras e tecnológicas para o combate ao crime, como contraponto ao avanço de organizações criminosas cada vez mais inteligentes e dinâmicas.

Sua visão é assegurar às cidades brasileiras, por meio da adoção de mecanismos tecnológicos e inovadores, dar passos importantes e se equiparar às cidades modelos de segurança pública.

PÚBLICO-ALVO

2020 foi um ano extremamente desafiador para todos nós brasileiros e a realização do Simpósio Internacional de Segurança também nos trouxe grandes desafios. Pela primeira vez o evento foi realizado 100% on-line, atingindo a marca de 3 mil participantes, permitindo a difusão do conhecimento a atores e especialistas da segurança pública de todas as unidades da federação e de vários países do mundo.

Este ano, a estimativa é que esta marca seja superada, pois o evento, havendo condições em razão da pandemia, será realizado de forma virtual e presencial de maneira simultânea. Viabiliza-se assim, a aqueles que por algum motivo não possam participar presencialmente, a oportunidade de acompanhar o evento em outro local e até mesmo posteriormente ao evento.

Comparecem anualmente ao simpósio representantes dos mais diversos órgãos ligados à segurança, como: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, Secretarias de Segurança dos Estados e do Distrito Federal, Ministério Público, Ministério da Defesa, Forças Armadas, Embaixadas, Agência Brasileira de Inteligência, dentre outros.

Participam também empresas relacionadas a seguimentos diversos, como: bancos, universidades, hospitais, estádios, hotéis, shoppings e muito mais.

Por fim, não podemos deixar de levar em consideração a participação efetiva de entidades representativas do setor, inúmeros formadores de opinião e a cobertura da imprensa.

Marque na sua agenda: 30 de agosto a 02 de setembro

II Desafio SINTSP - InTeSeg


Inovação, Tecnologia e Segurança

Desafio para Apresentação de Tecnologias de auxílio ao Combate ao Crime ou redução da criminalidade

Prorrogamos as datas de submissão: Apresente as suas propostas até o dia 31 de Julho!
Consulte o resultado
clique aqui para baixar

Consulte o Edital 2021
clique aqui para baixar

Consulte a ATA 2021
clique aqui para baixar

PARTICIPAÇÕES CONFIRMADAS

PATROCINADORES

O Simpósio Internacional de Segurança vem crescendo constantemente. Todos os anos o nosso público aumenta significativamente. São 2 dias em que autoridades de decisão no setor e especialistas da segurança estarão juntos e discutindo saídas inovadoras e tecnológicas para o combate à criminalidade.

Este ano o evento conta com a modalidade virtual e presencial, o que nos permite atingir um público ainda maior, com atores e especialistas de todos os estados do Brasil e do mundo. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estejam com os olhos voltados para este evento durante os dias 30 de agosto a 02 de setembro.

Patrocinar um evento como o Simpósio Internacional de Segurança é colocar sua empresa como parte da inovação em segurança. Os interessados em se tornar nossos parceiros recebem propostas personalizadas de acordo com suas necessidades e demandas.

São mais de 5000 mil pessoas recebendo constantemente nosso conteúdo, média de 2500 participantes por ano e mais de 50 marcas participantes.

SEJA UM PATROCINADOR
Entre em contato

REALIZAÇÃO

Apoio Institucional

FAPDF

Apresentador Oficial

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Apoio Social

Marque na sua agenda: 30 de agosto a 02 de setembro

Notícias em Destaque