Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Informações gerais

Informações gerais

III Edição do Simpósio Internacional de Segurança

Quando: 19 e 20 de outubro de 2020
Onde: Brasília – DF
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002
Horário de funcionamento: Das 9h às 19h

Simpósio Internacional de Segurança

A terceira edição do Simpósio Internacional de Segurança, organizado pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF, será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2020, em Brasília, com o intuito de debater a utilização da tecnologia e inovação no aperfeiçoamento do combate à criminalidade. Problemas como o aumento das taxas de criminalidade e da violência contribuem para o crescimento da sensação de insegurança da população, sobretudo nos grandes centros urbanos, tornando a questão da segurança pública o principal desafio para o País. A utilização da tecnologia possibilita a formação de robustos bancos de dados, elaboração de perfis de criminosos e suas organizações, cruzamento e análise de dados com mais profundidade, obtenção de estatísticas, e permite uma visão sistêmica que contextualize a segurança pública, dentre outros aspectos.

O Simpósio Internacional de Segurança tem como missão contribuir com a disseminação da utilização da tecnologia e inovação no combate à criminalidade e, como visão, garantir a diminuição dos índices de criminalidade de forma que as cidades brasileiras possam subir um degrau ou mais na escala de segurança, se aproximando dos índices dos modelos das cidades mais seguras do mundo.

ADPF

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF, fundada em 1976, é uma entidade representativa de classe, de âmbito nacional, dotada de personalidade jurídica de direito privado, de caráter eminentemente assistencial, cultural, sem fins lucrativos e com duração indeterminada.

Com mais de 2.300 associados, a entidade representa cerca de 90% dos Delegados de Polícia Federal, está representada nas 27 unidades da Federação por meio de suas Diretorias Regionais e tem como missão aprimorar a instituição policial, sua doutrina, normas e princípios de atuação funcional. Cabe à entidade resguardar os interesses dos Delegados da Polícia Federal e da própria Polícia Federal, além de colaborar com as autoridades, ao apresentar propostas relativas aos interesses da Instituição e da própria Segurança Pública.

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL